Trocas e Devoluções
-
SOLICITAÇÃO:
a solicitação deverá ser feita no nosso site, preenchendo o formulário disponível no final dessa página. (Preencher todos os campos!!!)
- Prazo: Você pode solicitar uma devolução ou troca de um pedido em até 7 dias corridos após o recebimento do produto, prazo definido pelo Código de Defesa do consumidor.
- Postagem: Após a solicitação, você receberá por e-mail, em até 3 dias úteis, uma autorização de postagem reversa, com validade de 7 dias corridos, para realizar a postagem do produto em uma agência própria dos Correios. Não emitimos outro código de postagem após o vencimento da data. O custo desse envio é arcado pela La Cleo, na sua 1ª troca. Caso você deseje trocar mais de uma vez, todos os valores dos fretes serão cobrados. Não serão recebidos produtos enviados SEM autorização ou que NÃO estejam de acordo com a política informada, o mesmo será devolvido ao remetente sem reembolso do frete pago.DEVOLUÇÕES:
Após chegada da encomenda faremos uma análise em até 7 dias úteis, após aprovada:
- Pagamento via cartão de crédito: solicitamos o estorno para a operadora do cartão, o prazo de solicitação sendo 5 dias úteis, e o prazo para constar o estorno pode variar de acordo com a bandeira e o banco emissor, cabendo ao banco emissor a devolução à vista ou conforme quantidade de parcelas da compra original;
- Pagamento via boleto bancário: o reembolso ocorrerá na conta informada, em nome do cliente que realizar o pedido, prazo de 5 dias úteis;
- Pagamento via pix: solicitamos o estorno para Pagar.me, o prazo de solicitação sendo 5 dias úteis.
- Pagamento via transferência bancária / depósito / pix (manual): o reembolso ocorrerá em cima do pagamento realizado, prazo de 5 dias úteis
- O estorno sobre a devolução do pedido com desconto (seja na SALE, usando algum cupom ou com desconto de 10% de pagamento no PIX/TED/DOC), será o valor pago pelos produtos.
- Em caso de devolução parcial do pedido, ou seja parte dos produtos, o frete de envio não será devolvido.
TROCAS:
A La Cleo não trabalha com troca por produto físico, somente por disponibilização de crédito no cadastro. Após chegada da encomenda faremos uma análise, com prazo de em até 7 dias úteis, e assim que aprovada, o crédito referente ao valor da devolução será concedido em seu cadastro no site, para que possa realizar uma nova compra; qualquer cupom já utilizado no pedido anterior não poderá ser reutilizada.
O crédito sobre a troca do pedido com desconto (seja na SALE, usando algum cupom ou com desconto de 10% de pagamento no PIX/TED/DOC), será o valor pago pelos produtos (com desconto).
Após o recebimento o cliente terá um crédito no valor pago pelo produto, dado em forma de um vale-compras para ser utilizado em uma nova compra na loja online. O frete do envio da 1 troca será arcado pela La Cleo. Caso você deseje trocar mais de uma vez, todos os valores dos fretes serão cobrados.
Importante: a restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso Central de Distribuição e de acordo com as condições de troca ou devolução. O produto não poderá trazer qualquer indício de uso.
NÃO REALIZAMOS REEMBOLOSOS OU VALE CRÉDITOS EM CONTA DE TERCEIROS. Como a La Cleo vende apenas para pessoa física (cadastrada através do CPF) os reembolsos acontecerão exclusivamente em contas de pessoa física.REGRAS BÁSICAS
- Não efetuamos devolução e/ou troca das peças danificadas, lavadas e com qualquer índice de uso;
(Pois é normal os produtos de tecido de fibras naturais, como viscose, algodão e linho, encolher após a 1ª lavagem)
- Objetos postados por conta do cliente após o prazo e sem autorização serão devolvidos ao remetente;
- Sempre que o produto for encaminhado à La Cleo, deverá ser enviado junto com o DANFE (Nota Fiscal), acompanhar a embalagem original, ou similar que preserve o produto, permanecendo com a etiqueta fixada (sem rompimento do lacre), acessórios (se inclusos) e não apresentar indícios de uso, manipulação, cheiro ou sujeira que altere suas características originais;
- Recomendamos provar as roupas após o banho e sem desodorantes, para evitar que as peças fiquem marcadas pela química destes produtos;TROCA POR DEFEITO DE FABRICAÇÃO NO PRODUTO OU INCOMPATIBILIDADE COM A REFERÊNCIA
- Caso o produto adquirido apresente qualquer defeito de fabricação ou incompatibilidade com a referência, entre em contato com nosso atendimento via Whatsapp ou e-mail em até 72 horas após o recebimento. Havendo disponibilidade de uma peça idêntica, efetuaremos a troca, não havendo, o cliente poderá escolher o estorno do valor da peça ou o crédito na sua conta do nosso site. O crédito será disponibilizado no site se for constatado defeito de fábrica e não decorrência de uso, em uma única oportunidade (no mesmo cadastro da primeira compra). Passamos as 72h, mas dentro do prazo de 30 dias após o recebimento, sendo verificado no produto algum tipo de vício que o torne impróprio para uso, diminua o valor original ou comprometa demais suas características, a La Cleo solucionará no prazo máximo de 15 dias úteis, em uma única oportunidade. Isso, após todos os produtos serem analisados pelo departamento de controle de qualidade, de acordo com o Código de Defesa do Consumidor. Caso não seja constatado qualquer defeito, o produto será devolvido;
- Todos os produtos enviados pela La Cleo passam por testes de embalagem, portanto qualquer manifestação de defeito, quebra ou avaria do produto no transporte deverá ser realizada na data do recebimento da encomenda (em conformidade com o rastreamento do produto). Qualquer manifestação após esse prazo não será aceita por não estar de acordo com a nossa política de troca e devoluções. Através deste canal nós acionamos a garantia dos produtos adquiridos pelo www.lacleo.com.br, que não tenham sofrido nenhum tipo de alteração pelo cliente, e estejam dentro do prazo legal de até 30 dias da data de entrega do mesmo. O produto deverá ser enviado em boas condições de limpeza.RESTITUIÇÃO DOS VALORES
Se um pedido não for entregue por erro nos dados cadastrais por cliente, não nos responsabilizamos.PROMOÇÕES E DESCONTOS PROGRESSIVOS
Em caso de troca ou devolução de peça promocional, a restituição será realizada conforme política da campanha, e sobre o valor total a ser devolvido será abatida a diferença percentual do desconto concedido nas demais peças que o cliente ficará do pedido e frete, no caso há possibilidade do desconto ser reduzido/atualizado para a quantidade de peças remanescentes. Não sendo garantida a possibilidade de troca do produto.CUPOM DE DESCONTO
- Cupom inaplicável nos protudos já com desconto (SALE): Caso todos os produtos sem desconto forem devolvidos de um pedido que utilizou algum cupom desse tipo, por ser cupom inaplicável nos produtos já com desconto (SALE), o desconto será abatido no estorno.Se você tiver alguma dúvida, entre em contato conosco:
E-mail: sac@lacleo.com.br
Whatsapp: (11) 97473-0098
Nosso horário de atendimento é de segunda à sexta-feira das 09:00 às 12:00 e das 14:00 às 17:00. Exceto feriados. -
TROQUE JÁ!
Preencha todos os campos do formulário e clique no "enviar".
E por favor, pedimos que escreva o motivo da troca / devolução para termos o feedback das clientes Las Queridas e podermos melhorar!
Lembrando que NÃO efetuamos a troca / devolução FORA do prazo!
Após o envio do formulário, é só aguardar nosso retorno.
O prazo de nosso retorno com código de postagem é em até 3 dias úteis.
Após a chegada da troca/devolução, o prazo do nosso retorno é em até 7 dias úteis.