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Pagamentos e Envios

  • PAGAMENTO

    - Cartão de Crédito: parcelamneto em até 6x sem juros com parcela mínima de R$ 20,00 nos Visa, Mastercard, American Express, Elo e Hipercard. 
    - Boleto Bancário: com vencimento de 3 dias
    - Pix: com vencimento de 6 horas, com 10% de desconto no valor do pedido (o frete não será incluso no desconto)
    - Transferência bancária / Depósito / Pix (manual): com vencimento de 1 dia útil, com 10% de desconto no valor do pedido (o frete não será incluso no desconto). Após o pagamento, o cliente deve enviar comprovante de pagamento pelo nosso email sac@lacleo.com.br ou pelo whatsapp (+55 11 97473-0098), para identificarmos seu pagamento na nossa conta. Não nos responsabilizamos pelo pedido cancelado por cliente não ter enviado o comprovante.
     

    CARRINHO DE COMPRAS:

    Nosso carrinho não garante a compra do produto, portanto sendo a última peça em estoque finalizada na compra de outro cliente, o produto ficará indisponível aos outros que por ventura haviam colocado o mesmo em seus carrinhos de compra.
     

    ALTERAÇÃO EM PEDIDOS: 

    A alteração em um pedido finalizado não é possível, apenas o cancelamento dele em sua totalidade. Para os dias de lançamentos pedimos que o cliente verifique e mantenha as informações do cadastro atualizadas com antecedência.
     

    ENVIO E PRAZO DE ENTREGA

    Nossos produtos ficam em um estoque separado somente para a loja virtual com envio em até 36 horas úteis.
    Você pode calcular o prazo da sua entrega e valor do frete informando o CEP de entrega no fechamento do pedido. O prazo de entrega é contado em dias úteis. 
    Não dê bobeira, se quiser trocar o endereço, você precisa cancelar o pedido e comprar de novo com o endereço certo, neste caso entre em contato conosco o quanto antes.
     
     
     - Frete Grátis
     > Oferecemos frete grátis para compra acima de R$350,00. A forma de envio do frete grátis é em Mandaê Econômico ou Loggi. A regra do Frete Grátis pode sofrer alterações ou ser desativada a qualquer momento sem aviso prévio. 


     - Meu pedido já foi postado e não foi entregue devido ao endereço incorreto. O que eu faço?
     > Nesse caso que o cliente preencheu o endereço incorreto no pedido, terá que aguardar seu pedido retornar a La Cleo e pagar outro frete para ser reenviado. Caso o pedido tenha sido de Frete Grátis, cliente terá que pagar o valor do frete, podendo escolher entre Sedex, Loggi, Mandaê Econômico ou Mandaê Rápido, uma vez que o pedido já foi enviado com benefício de Frete Grátis. Caso queira desistir da compra, o estorno será somente valor dos produtos, sem reembolso do frete.

     
     - Meu pedido voltou ao remetente porque destinatário não foi encontrado, carteiro não foi atendido e/ou não retirei na agência dos Correios dentro do prazo. O que eu faço?
     > Quando é um endereço que os Correios ou transportadora não atendem por algum motivo, ou tiveram algumas tentativas de entrega e não foram realizadas devido ao carteiro não atendido, a transportadora devolve diretamente ao remetente e os Correios devolvem diretamente ao remetente ou disponibilizam a mercadoria para retirada, e caso a mercadoria não seja retirada dentro do prazo, os Correios devolvem a mercadoria ao remetente. Nesses casos, terá que aguardar seu pedido retornar à La Cleo e pagar outro frete para ser reenviado. Caso o pedido tenha sido de Frete Grátis, cliente terá que pagar o valor do frete, podendo escolher entre Sedex, Loggi, Mandaê Rápido ou Mandaê Econômico, uma vez que o pedido já foi enviado com benefício de Frete Grátis. Caso queira desistir da compra, o estorno será somente valor dos produtos, sem reembolso do frete.


     - Meu pedido deu entregue no Rastreio, porém não recebi. O que eu faço?
     > Nesse caso, pedimos que entre em contato conosco mais rápido possível. Assim que recebermos a reclamação do cliente, entramos em contato com a transportadora/correios para abrir a reclamação da entrega. Há entregas que eles fornecem o comprovante de entrega com os dados de recebedor. Com o comprovante de entrega fornecido, passamos esses dados para cliente para verificar se reconhece o recebedor. Caso não, continuamos com a reclamação informando que cliente não reconhece o recebedor. Após a reclamação registrada, a trasnportadora/correios realizam a acareação, que o pedido é Entregue ao cliente ou confirmado como Extravio
    No caso do Extravio:
     - Havendo disponibilidade de Todos os produtos: o cliente poderá escolher o Reenvio do pedido ou Cancelamento do pedido (estorno do valor do pedido).
     - Havendo disponibilidade de Alguns produtos: o cliente poderá escolher 
          - Reenvio do pedido com os produtos disponíveis com o Estorno do valor dos produtos indisponíveis;
          - Reenvio do pedido com os produtos disponíveis e Substituir os produtos indisponíveis por outros produtos;
          - Reenvio do pedido com os produtos disponíveis e receber Crédito do valor dos produtos indisponíveis na sua conta do nosso site;
          - Cancelamento do pedido (estorno do valor do pedido);
    - Não havendo disponibilidade dos produtos: o cliente poderá escolher receber Crédito do valor dos produtos na sua conta do nosso site ou Cancelamento do pedido (estorno do valor do pedido).


    - Meu pedido foi Extraviado
     - Havendo disponibilidade de Todos os produtos: o cliente poderá escolher o Reenvio do pedido ou Cancelamento do pedido (estorno do valor do pedido).
     - Havendo disponibilidade de Alguns produtos: o cliente poderá escolher 
          - Reenvio do pedido com os produtos disponíveis com o Estorno do valor dos produtos indisponíveis;
          - Reenvio do pedido com os produtos disponíveis e Substituir os produtos indisponíveis por outros produtos;
          - Reenvio do pedido com os produtos disponíveis e receber Crédito do valor dos produtos indisponíveis na sua conta do nosso site;
          - Cancelamento do pedido (estorno do valor do pedido);
    - Não havendo disponibilidade dos produtos: o cliente poderá escolher receber Crédito do valor dos produtos na sua conta do nosso site ou Cancelamento do pedido (estorno do valor do pedido).
     

     

    Se você tiver alguma dúvida, entre em contato conosco:
    Fale Conosco
    E-mail: sac@lacleo.com.br
    Whatsapp: (11) 97473-0098
    Nosso horário de atendimento é de segunda à sexta-feira das 09:00 às 12:00 e das 14:00 às 17:00. Exceto feriados. 

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